terça-feira, 8 de setembro de 2015

Mise au point - Jakie Quartz

Esta música transporta-me para a minha adolescência feliz, vivida noutro país, com outros sabores e outros aromas…"Recordar é viver” mas onde andará parte da gente, amiga, que me fazia rir, chorar, aprender… As cúmplices apesar de distantes, estão sempre presentes de uma forma ou de outra.

Pior, esta música recorda-me uma “professora” que me fez detestar a matemática para todo o sempre (porque era boa aluna, até me cruzar com ela numa sala de aula)! Não vos devia confessar isto mas… Imaginem o quão um professor é determinante na vida das nossas crianças.

Lembro-me que houve uma altura em que trauteava, mentalmente, esta canção e pouco ouvia das suas aulas. As minhas desculpas, professora! Arrependo-me amargamente... Verdade!


Mise au point ; Jackie Quartz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua espreitadela! Sejam sempre bem-vindos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...