segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Sous le vent

Ventania abunda nestes recantos…
Lembrei-me de uma das minhas músicas preferidas (Céline Dion, presente!). Esta linda canção chegou até mim, há anos atrás quando o meu irmão era muito namoradeiro… J Atualmente, um bom pai de família! 
Trazia, de França, um CD que a namorada sazonal lhe tinha oferecido. Como sabia da minha “fraqueza” por Céline Dion, fez questão que ouvisse esta música. Adorei! Claro que após muita insistência e persistência, ele acabou por me ceder o CD. Obrigada, mano!

Celine Dion Et Garou - Sous Le Vent (Live)

2 comentários:

  1. Tenho uns quantos cds da Celine Dion, gosto tanto das músicas dela! Mas essa não faz parte de nenhum dos meus cds e por isso não conhecia, mas é linda! Este fim de semana reparei que no supermercado já havia queijo mascarpone (e outras coisas mais que até então não havia) e trouxe uma embalagem comigo! Vou roubar a tua receita de tiramisú para fazer e assim dar uso ao queijinho e a uns palitos de champanhe que andam de rolo na despensa! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem! Sabes o que descobri, ontem, no Guarita? Há anos que não via daquilo no continente “beijinhos”, aqueles às cores; que eu adorava quando era criança; não aqueles “beijinhos” tipo Caldas da Rainha. A minha filha, queria logo trazê-los mas eu disse que ficava para uma próxima vez… Aquilo é só açúcar!!! Beijinhos :-)

      Eliminar

Obrigada pela sua espreitadela! Sejam sempre bem-vindos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...