segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Rosa

Um dia quis ter um roseiral… J


8 comentários:

  1. Ai, adoro rosas! É a minha flor preferida! Gosto de muitas outras, claro. Mas essa, é especial! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Céu!!
    Que bela foto...as rosas imprimem a alma feminina, o misto perfeito da delicadeza das pétalas com os espinhos!
    Beijos mil e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderEliminar
  3. Embora as rosas até sejam uma flor bonita, admito que sempre foi uma flor que me passou ao lado :)
    Beijinhos, se quiseres vem visitar-me em
    Gulosoqb.blogspot.pt
    Facebook.com/gulosoqb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devo ser mesmo tola. Quando era jovem sempre sonhei em receber uma rosa do meu amado… Felizmente, recebi o suficiente. Adoro receber flores, seja de quem for. Esta flor também não é das minhas preferidas. Mas que a rosa não me deixa indiferente, ai não deixa não. :)

      Eliminar
  4. Foto maravilhosa amei blog lindo sucesso, DEUS abençoe a sua semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua espreitadela! Sejam sempre bem-vindos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...