terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Tarte Brownie de Pêssego


Saudações carnavalescas!

Os foliões andam na rua. 
Eu viajo pela ilha na companhia de quem mais amo. Porém, tem sido inevitável cometer excessos alimentares e sim, tenho abusado e os remorsos já me consomem; MAS para a semana trato disso. Agora há que desfrutar dos prazeres da vida... Obviamente, um deles é a comida. Para festejar o Carnaval, sugiro-vos esta tarte que fazem num piscar de olhos e que é um verdadeiro atentado à gula. Abusem, só hoje! É Carnaval... :D :D :D


Ingredientes:

1 caixa do preparado acima exibido (podem substituir por este)
2 ovos
80 ml de água
80 ml de óleo
1 lata de pêssego em calda

Execução:

Preparar a base seguindo as instruções do fornecedor.

Verter o preparado, numa tarteira, previamente, untada com manteiga e polvilhada com farinha. 

Levar ao forno previamente aquecido a 180ºC, cerca de 30 minutos. Fazer o teste do palito (se sair seco, está pronto).

Desenformar e deixar arrefecer.

Dispor por cima o pêssego, cortado finamente em meias luas.

Verter um pouco da calda e por cima e saborear!






Continuação de uma excelente semana… J

10 comentários:

  1. Nem me digas nada! Portei-me tão bem no natal, e estou a portar-me tão mal no carnaval! Mas pronto, como tu dizes, na próxima semana também trato disso! Céu, adoro brownies, sou completamente apaixonada, viciada por esse bolo denso e humido! Estes dias vou fazer! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Não há hipótese... Tenho-me empanturrado de filhós de forno. :D
      Exatamente, vamos aproveitar esta semana...
      Beijóca

      Eliminar
  3. Bem, para eu ficar completamente satisfeita só falta mesmo uma bola de gelado de baunilha (comigo é gelado em tudo). Se desse comia já essa fatia que se está a rir para mim, isto não se faz :)
    gulosoqb.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha, deve ser gostoso, para lá de bom, beijo amiga

    ResponderEliminar
  5. E eu que te dava uma fatia, com a melhor das vontades!:D

    ResponderEliminar
  6. Lindo e de certeza delicioso, tenho de experimentar essa cá por casa.
    Não conhecia o blog e estou a gostar.
    Beijinhos
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ju, fico muito contente que goste do meu Postigo.
      Obrigada.
      Beijinho

      Eliminar

Obrigada pela sua espreitadela! Sejam sempre bem-vindos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...