sábado, 28 de maio de 2016

Boa noite!

Os Delfins e o seu vocalista  acompanharam  parte da  minha juventude até resolverem separar-se. Uma pena! Aliás onde andará o Miguel Ângelo? Obviamente, mesmo continuando fã, não é frequente ouvi-los. Tenho que comprar um MP4 ou sei lá o quê, para gravar as músicas porque das cassetes já não reza a história… Estarão a pensar “Esta criatura não tem tal aparelho?”. Não tenho mesmo! Já comprei alguns para oferecer mas nenhum para mim. Não acho piada andar com o auricular dentro do ouvido, manias! Não me falem nos fones porque esses não são nada discretos. Usei quando trabalhei no Call Center e odiei. Eu cota? Nem pensar! Deixo-vos com a banda sonora do filme "Zona J" (por acaso esta tenho em CD). 


Miguel Ângelo "Só eu te posso ajudar"

4 comentários:

  1. Eu também gosto muito e tal como tu nem sempre ouço! É que há tanta coisa para ouvir que não há tempo para ouvir metade! Para isso teria de estar todo o dia a ouvir música! Parece que o Miguel Ângelo tem um projeto música com o Miguel Gameiro, ainda não tive oportunidade de conhecer. Qualquer dia pesquiso sobre isso! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. No início das suas carreiras estive duas horas a fotografar...e para imaginar um segurança veio pedir para parar!
    Minha filha com 13 anos estava na fila há duas horas e eu...sem nada para fazer...a não ser fotografar!
    Tenho fotos maravilhosas que ainda hoje são uma relíquia!
    Já lá vão 20 anos...bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu assisti a dois concertos deles. Maravilhoso!
      Tive muita pena de não estar na Baía de Cascais.
      Beijinho

      Eliminar

Obrigada pela sua espreitadela! Sejam sempre bem-vindos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...